Destaque

 

O Blog

 

Tchãtchãtchãam

É com muito prazer e felicidade que eu venho reviver o Sem Classe *O*! E o assunto do post, é um assunto muito polêmico, por isso já vou fazendo as minhas considerações, quaisquer reclamações por favor postar no seu comentário abaixo do post:

* Eu odeio roça, pra mim não tem lugar melhor que cidade, todo tipo de poluição pra mim é bem vinda(só não fume perto de mim).
* Eu não repudio, odeio ou tenho preconceito com pessoas que morem em roças ou até que pratiquem esse ato que é o assunto do post.


Considerações feitas, agora segure-se na cadeira, porque o bicho vai pegar!

Quem não tem o novo orkut? Creio que quase ninguém, e agora, vem nossos amiguinhos da Google e nos dá mais 20 convites e o grande problema: EU VOU MANDAR ESSAS PORRA PRA QUEM? Desculpe o palavriado, mais é assim mesmo que eu me sinto! Mais esse nem é o assunto principal do meu post.


Vou falar da colheita feliz: eu nunca joguei e nunca vou jogar isso. Afinal de contas qual é a graça de brincar de fazendeiro no orkut? Sinceramente, prefir jogar Bubble Shooter, um joguinho velho em sua concepção, mas pelo menos te traz mais emoções[ódio, felicidade, strees(whynot?)], do que esse colheita feliz aí!

Eu sei que não posso dar boas argumentações para vocês que estão lendo isso a parar de jogar ou então de nem começar a jogar(já que pode haver pessoas com uma extrema curiosidade). Mas eu sei que existem pessoas, onde o ódio pela moda é presente(likeme). Pessoas que evitam ler Crepúsculo, ou escutar KOL e outras bandas que estão no auge por causa da moda. Então para essas pessoas, jogar Colheita Feliz é o fim da picada, é como eu diria a manga shupãno o cão!

Pelo que eu li aqui, para dar mais credibilidade ao meu post, o colheita feliz é um jogo onde você planta, colhe, cria animais e tals, e você pode também invadir a fazenda do seu amigo ou então ajudá-lo de uma invasão de praga. Cara, pra que isso? Aqui no Brasil, já tem o MST fazendo isso a muito tempo, e a causa deles é até justa(já que o Brasil não implanta a porra da Reforma Agrária). Claro quepelo orkut é mais seguro e não tem violência né, afinal de contas na hora do quebra pau ninguém fica pra ajudar/FATOENORME].

Então amiguinhos, se querem brincar de fazendeiro e se divertir, joguem Youda Farmer, que é muito mais legal que isso aí entre no miniclip e joguem pois é muito legal e você não precisa invadir fazenda, nenhuma, você faz suas plantações e leva pra cidade onde estão precisando dos produtos :D, vale adiantar, que no miniclip só tem a demo do jogo, mais vale a pena conferir!


0 comentários:

Postar um comentário