Destaque

 

O Blog

 

Defecando e Locomovendo

Ahh postagem de número 80 do nosso sem-classe, tamo véio já *O*. Mas voltando ao assunto do meu post, gostaria de dizer que vai ser algo totalmente sem ser planejado (y), então se ficar horrível quero que você compreenda que herrar è umano e vice/versa !

As vezes as pessoas são tão insensíveis, são tão incompreensíveis são tão íveis, uma chatice né? Mas vou falar sobre alguns tabus aqui. Tabus que geralmente desafiam a lógica humana e alienígena também /whynot?]


Patadas, tiradas e etc. Todo mundo já deu uma, instantânea ou por um mero prazer(a melhor!). A arte da patada está no vocabulário que a pessoa usa para dar ela. Quanto mais sofisticada for, melhor vai ser ela.

1º Tabu: A patada sempre tem que ser grosseira: não necessariamente! A patada com catiguria /bybebelminhaprima] é aquela que a pessoa a toma e não fala nada. O maior exemplo disso é quando vamos corrigir um erro ortográfico. Se ele for muito feio mesmo a pessoa fica calada e leva isso na boa como uma aula de português ;) Pelo menos a plaquinha aqui do lado é bor uma boa causa ahsuhausahs !





2º Tabu: patada que é patada dói!: Na maioria dos casos sim, uma patada em público, pelo menos. Principalmente se esse público for seus amics ou coisas do tipo. Eles vão falar: "aa você poderia ter dormido sem essa" ou então "se eu fosse você nem voltava mais aqui". Sim eles são os seus melhores estimulantes /vaiachando], mas eles fazem isso pra não sobra pra eles.





3º Tabu: patada bem dada é aquela que humilha. Na maioria dos casos sim, e esse tipo de patada é aquela que e por prazer /ohmysweetrevenge bySystem]. Geralmente esse tipo de patada é acompanhdo por vingança que pode ser motivada em resposta de outra patada. Esse tipo é mais comum em brigas.

Então amigos, agora que vocês já sabem como dar uma patada de classe, vão praticar pra não perderem o hábito. Beeigoseduçãao :**

0 comentários:

Postar um comentário