Destaque

 

O Blog

 

Não tem titulo .-.

Eu não sei oque vou escrever muito menos um título para isso, mas foda0se! Sim, com o zero no lugar do hífen! É , é , não tem lógica, mas edaí? o mundo não é feito de lógicas não meu kiridu.
Enfim.
Estava eu aqui sem fazer nada né, quando do nada me veio uma vontade de continuar oque eu estava fazendo , que era nada, mas ai eu pensei, se eu não estava fazendo nada, e depois eu continuei a fazer nada , entao eu não continuei nada, pq não da pra continuar fazendo uma coisa, sendo que vc nao a esta fazendo .-.

enfim ai depois de nadar tanto [trocadilho]
...eu senti saudade do blog, (mentira a Bah postou mt e eu fikei com inveja *o*) e nao vou falar da colheita dusinferno não, toma no cu do Hitler véi, tanto jogo massa na net e nego põe horas na casa da ovelha (lan house) só pra entrar no orkut! pra responder recados?pra ver depoimentos?pra combinar de pegar mina?NAOOOOOOO! pra jogar colheita infeliz!
-ahhhhhhhh gente me poupem , vai platá batata!
-oba! vamos pra colheita feliz *o*
-NAOOOOOOOOO carai , na vida real!

0 comentários:

Postar um comentário