Destaque

 

O Blog

 

Tomatecru

Não é só porque o nome do post é tomatecru, que eu vou mudar de cor, nem fufu. Bom to sempre percebendo que toda vez que eu começo a postar eu falo da cor do minha letra, mais foda-se isso não interessa. Hoje resolvi falar e expressões usadas no nosso cotidiano, sejam elas boas ou ruins

As expressões sempre significam algo que a gente quer dizer mais nem sempre consegue, geralmente as expressões também são usadas pra livrar nossa cara de alguma roubada. Vamos aos exemplos:

* Tua mãe briga com você no momento de explosão, dá vontade de mandar ela ir tomar no cú não é? Maas não amics, fala um tomatecru que resolve tudo, sei que é feio do mesmo jeito, mais pelo menos ameniza a situation.

* E quando algo tá bem díficil, sua reação é dizer caralho não é? maas não amigos, usem baralho (essa é a pior de todas, mas como eu disse é mais bonito).

Existe também aquelas expressões que servem para zoação:

* Quando você vai no banheiro o mais certo é dizer Nº 1 e Nº 2, maais isso é tão sem graça, então temos uma variedade de expressões para simbolizar esse ato fisiológico: escorregar o moreno, tirar água do joelho, fazer o amarelinho, arriar os pneus e outras mais.

* E quando dá uma coisa errada com seu amigo, você nem pense duas vezes em dizer: SALSI FUFU ahsuhaushuas -q

Ah que eu maais gosto é "o cão chupando manga"
maais como isso é muito comum, quando algo fica muiiiiito cabuloso eu digo: a manga shupãno o cão. Porque se é pra fuder, vamoo fuder direito nãao?



AHUSHAUSHAUSHUASHUASHUASH DOOOORGAS MANO -QQ

0 comentários:

Postar um comentário