Destaque

 

O Blog

 

Pulta mano

Bom dia meus urubuzinhos carniceiros, vocês devem estar perguntando porque a cor da fonte ta diferente né? não interessa! ^^ tanta coisa interessante pra você saber e quer saber as que menos lhe darão benefícios? pelo amor né!
Enfim , esses dias na minha cidade inaugurou um supermercado novo (edaí?). Calma seus mal criados , esse é o assunto do post. Ai minha mãe disse para mim que ia no supermercado novo né, chamou eu pra ir, ai eu pensei : mano, com que finalidade eu vou no supermercado? minha mãe falou com um ar de como o supermercado fosse importante, mas não é uma balada , não vou pegar meninas la PORRA, ''nem vou mãe''. Fiquei em casa ,ai minha mãe chegou e me disse com as exatas palavras : "Que supermercado sem graça, não tem nada de interessante lá"

tchap tchará! CARALHO MÃE você queria que tivesse oque num supermercado? stripers descendo naqueles ferro? uma piscina de bolinha pra você entrar lá?hein ? hein ? an? an? responde PORRA!

Depois disso ela me chamou de mal criado como se eu fosse ficar chateado, só que ela se esqueceu que quem mal criou-me foi ela :p


Sera que ela queria que tivesse uma cobra no supermercado feito com pacotes de salgadinhos?
Ai os leitores pensam "mas aquilo na imagem é latas de sardinhas'' , tá eu sei, mas quem disse que eu me referí á imagem? hein PORRA?

.-.


0 comentários:

Postar um comentário