Destaque

 

O Blog

 

DiaDasBruxaHoje?

Mano eu preciso digitar algo aqui neste post pra todos que irão ler, deem risada, mas eu estou sem imaginação truta.
Bom como todos sabem )mentira ninguém sabe, olha que beleza errei o paretes mano, era pra colocar o outro e foi outro, era pra ser o tio e foi a tia antes, vai ficar assim também( então, como ninguém sabe, eu estava afim de uma garota é, ai na intenção de conseguir algo, eu falava com ela todos os dias e talz, ai quando eu pedi pra ficar com ela, ela tchatchuru falou que não, que o bagulho é çoko, ke nao sei oke, ke a amizade ia terminar. Ai eu xá xará pensei, mãnú ! QUEM ,FALOU QUE SOU AMIGO DELA? .--. Ai beleza, se ela ficar comigo vai acaba a amizade, mas se ela nao ficareu vou parar de falar com ela do mesmo jeito, então do males o melhor né, vamos terminar a amizade com um singelo beijo! ^^ Enfim, ai conversando com outra menina há uns tempo atrás, eu ja fui logo pedindo pra ficar né ;x , ela simplesmente falou que não fica com não tem amizade!
Ai eu fui no orkut pra destrair né, fui na comunidade sobre alargadores tinha um ser lá, parente do caio se pá. Ele criou um tópico que dizia: Quero colocar esses treco na orelha, mas nao sei se fica escroto em mim, eu peso 150kg.
Eu sem perder tempo cliquei no perfil dorkut do mano né pra ver as suas restropectivas fotos, eis que eu acho:
"tá pôrraaaaaaaaaaa, this is a madefóquer ! this is a kinder egg(ovo) õ.0!"
Exclamei comigo.
Ai eu fechei o orkut e sai da frente do pc, e eu acho que não vou dormir essa noite!
FIM

0 comentários:

Postar um comentário