Destaque

 

O Blog

 

Chiclete

Sabe quando você era menor e você adorava mascar chiclete? Legal né, pior é que até hoje você faz isso! (ornot). Bem, vamos falar um pouco sobre chiclete.

O chiclete é hoje umas das porcarias(como sua mãe dizia) mais mundializadas. Acontece que quando você masca um chiclete você está trabalhando 892374837428q de músculos(meeentira), sem se dar conta de tanto trabalho que você está fazendo... seria algo pra ter orgulho de si
mesmo.

O mais legal do chiclete é o padrão de cor dele... sim as cores. Você que já mascou muito chiclete na sua vida, sabe muito bem que todo chiclete é um camaleão: uma hora você masca ele rosa e depois ele tá branco *emoticondoFU*.

Um aspecto irritante do chiclete é o seu barulho. Pessoas que não sabem mascar chiclete merecem ouvir Diustin Bieber durante três dias seguidos à força! O barulhinho da bola explodindo até passa... mas o infeliz do seu lado que nem sabe mascar chiclete(famoso Lhama) deve morrer.

Apesar disso sabemos que o chiclete em si, tem mais vantagens do que desvantagens. Deve ser por isso que ele é tão popular, por exemplo: você que quer se vingar da sua irmã, pegue um chiclete e grude no cabelo dela; ou então você engenheiro que quer economizar no cimento, coloque chiclete na obra... é um grande quebra galho; e você que quer sacanear com seu amigo... que tal colocar um chiclete no tênis dele?

Enfim, chiclete que é chiclete nos dá a ilusão que está comendo algo durante muito tempo, e mesmo que seja comprovado cientificamente que isso faz mal para a saúde, ignoramos este fato porque chiclete é chiclete, e nós amamos ele.

Obs: O sem-classe adverte que se você fizer isso que está escrito nesse post, o problema é todo seu, e nem adianta jogar a culpa na gente okay!?



1 comentários:

Anônimo disse...

e verdade que chiclete é feito de pele de animais?

Postar um comentário