Destaque

 

O Blog

 

Amorr

Mano, a maninha veio postar, e eu sou irmão dela, e ela ta ligado que eu vou postar tambem.-.
uél
Fui num xurras ontem e vi um cara caindo, foi legal kkkk
enfim, vim aqui pra falar do amor, não, nada de poemas nem de mimimi
Vc já parou pra pensar pq que a gente fala que o amor fica no coração?
.-. Nunca né? Mano, o coração é um orgão que manda sangue pro corpo e só, nada mais, nada menos.

Aí que eu te pego, tipo, os sentimentos (quando se tem né) ficam todos no cérebro (quando tem né) enfim, ódio, amor, frio(Ñ),carinho, maldade ,fica tudo no cérebro.

Só que vc já pensou, se desde os tempos mais primórdios, o pessoal levasse esse negócio a risca? Tipo, eu iria fazer uma carta pra minha namorada e pá, e aí desenhar um cerebelo? aoksokakoskoa Primeiro que ela não ia entender, e outra, não sei desenhar essa porra aí não. Então vamo desenha um coração carai, é só juntar o S no 2 e já era.


Uél

0 comentários:

Postar um comentário