Destaque

 

O Blog

 

Oh, shit.

oy, amiguinios.

Faz tempo que eu não posto aqui, hein, é que falta de criatividade é um problema que vive em mim. E a preguiça também não me deixa pensar em algo legal e interessante. Mas enfim, estou aqui pra falar de algo que vem acontecendo já há algum tempo comigo.


Mas antes, responda-me uma perguntinha, caro amigo: sabe quando você tá fazendo alguma coisa ou tá de bobeira e olha pro relógio e vê que as horas estão iguais aos minutos ?


Você deve achar legal quando isso acontece, acha que alguém tá pensando em você, pois é raro isso acontecer ( rima mode on ). Isso acontecia comigo também, e eu achava legal, assim como você deve achar - ou não, mas as horinhas resolveram dá alok comigo a aparecer iguais sempre que eu olho pro relógio, mas é sempre mesmo, comparando com antigamente
em que era muito raro e só aparecia praticamente em anos bissextos ou em dias de eclipses. -qq

Mas eu te pergunto novamente: será mesmo que alguém tá pensando em ti ? Terá mesmo algum significado ? Ou isso é mais alguma coisa idiota inventada por quem não tinha o que fazer ?

Bom, eu cheguei a conclusão que só acredita em Papai Noel quem quer, assim como só acredita nessa besteira quem quiser se iludir - ou não.
-q

Enfim, mais um post tosco meu para vocês acharem uma merda. xx.

0 comentários:

Postar um comentário