Destaque

 

O Blog

 

aa o Ano Novo


Ée amics o novo ano tá chegando... e com isso muitas coisas estão pra chegar é óbvio isso mas fazer o que né!?

E aí as pessoas que são animadas compram cidra( é porque shampanhê é coisa de rico e nozes que somos pobres tomamos cidra) e vão onde tem alguma festa ou algum foguete pra ficar bebendo igual um doido.

Aí eu penso assim, tiops, as pessoas se embebedam e acham isso tãao legal(é eu também acho, mas e daí?) e depois dia primeiro, tão com aquela ressaca maldita e reclamam da vida é muito contraditório isso :s

E tem também aqueles que passam o fim de ano na praia, vai pular sete ondas, eu fico imaginando se uma pessoa lá toda feliz fazendo esse ritual(tão esquisito, é mesmo) e leva um caldo, eu ia rir muito se fosse na minha frente(não só eu, todo mundo ri, e nem adianta questionar).

Lá na Bahia, terra dos preguiçosos como reza a lenda, eles colocam um barquinho e manda oferenda pra Iemanjá, e eu fico aqui em BH, matutando, pra onde vai os barquinhos que o povo coloca na lagoa. É, porque já que não tem mar em Minas, vai a lagoa mesmo, provavelmente deve parar lá na boca de um jacaré :s. O mais legal é que Iemanjá é a rainha do mar, lembra daquela novela da grobo lá sabe, aew aqui nem tem mar e tem um poults estátua dela lá na beira da lagoa, doidimais isso *o*

Então meus amics, queria desejar, em nome de todo mundo que faz o sem-classe, um feliz ano novo, pra você que vai ficar com a cara grudada no pc e os ouvidos colados no show da virada -qqq, vai lendo os outros posts aqui, pelo menos você passa a virada çorrindo *O* ashuasuas. Para os outros que vão sair, juízo e não importa o ritual que sua pessoa vai fazer, o importante é ser feliz : DD E pra aqueles que estão triste ou de mau humor, que o espírito do FU esteja com vocês ^^

E ano que vem, o sem-classe vai ainda estar na ativa, porque a gente nunca perde o requebrado -q #éshoooooooow '

0 comentários:

Postar um comentário