Destaque

 

O Blog

 

Ahhh o futebórrr



Bom Dia vossas desgracências albinas vindas do além. Ontem eu estava na minha humilde residência quando do nada, não aconteceu nada, ai eu pensei ''Porra! podia ter acontecido algo agora né?!" , ai eu continuei oque estava fazendo, e diga-se de passagem eu não estava fazendo nada.
Bom vamos ao que interessa, ontem foi inauguração do estadio aqui da cidade, ai eu fui no jogo. Lotou! 21mil pagantes, e tal, mas é aquela velha história casaizinhos se amando na arquibancada, meninas vendo futebol (e não entendendo nada), ai sempre tem aquele tiozão que vai sozinho e que é feliz ,e diverte tudo mundo né, e aquele outro tiozão que vai só pra chingar. *-*

Adoro ir em estadio ver jogo por que eu ouço muitos palavrões e posso dizer também!*-*
Mas sempre tem aqueles motherfocker metido a valentão que vai com a esposa, ai começa o jogo e tudo mundo falandro palavrões fortes do tipo : jogador chato, bobão, feio, mal educado. Ai o valentão começa a gritar com a torcida com o maior respeito: Vai ô fêla da pulta, tem mulher aqui , vocês ficam esses palavrões. Ai nêgo ja cai em cima né, a última vez que vi uma treta assim a mulher separou do cara (ele morreu).

Agora eu tchaptchuru filosofo com vocês, putaquepariu, se estadio fosse lugar de mulher, os preços seriam quenem baladas , a mulher sempre paga mais barato.Mas no estadio é preço único, só machos vão lá (por isso que fico em casa) . Então amiguinhos, quando tiver um jogo na sua cidade que você sabe que o estádio vai lotar, tipo um Brasil x Xurupita e coisas do tipo , não queiram agradar a namorada ou a mãe , levando-as ao estádio, pois lá é lugar de chingar! PORRA!

0 comentários:

Postar um comentário