Destaque

 

O Blog

 

não mano! NãO, eu disse NÃO!

Mano!
Tá, eu sei que você não é mano, e se for também , não me importa, apenas fique quieto e leia isso com muita atenção seu viadinho de merda , e não é qualquer merda não , é merda de ornintorrinco mermo!

Enfim, muitos de vocês têm orkut ,ou não, isso não me importa também, mas alguma vez ja viram pessoas fumando o narguilé em festas, churrascos ou algo do tipo, se você não viu, pare de ler agora, se for cego , foda-se você nao vai ler mesmo, se você viu, continue lendo.

Ai us bunitão ficam todo, todo tirando fotos fumando narguilé, achando que ta abalando, que a água filtra a função da fumaça ao exercer seu trabalho, cujo é poluir tudo e foder com tudo. Mas , mal sabem eles, que aquela merdinha vinda de não sei aonde, que também não me interessa, faz mais mal que um simples maço de cigarro.


A única função da água naquilo lá, é ..... eu não sei, mas ela nao filtra porra nenhuma, pois se filtrasse, todas as usinas e coisas do gênero, iriam soltar suas fumaças debaixo d'água certo? Ou não, porque de uma forma ou de outra iriam foder com o mundo de qualquer jeito.

Por isso minhas lindas lebres saltitantes, não fumem nem cigarro nem narguilé, nem maconha nem porra nenhuma, pois se fosse bom fumar, meu pai dava pra eu fumar quando eu era pequeno. E se fosse bão mermo, não machucaria nosso lindo e explendoso esternocleidomastóide.
É isso ai galerinha, cada tragada em um narguilé são 100 cigarros, pensem antes de fazer graça. ;*

2 comentários:

Anônimo disse...

Ñ é a cada tragada...
A Organização Mundial de Saúde (OMS) alerta que a fumaça inalada em uma sessão de narguile, que pode durar entre 20 minutos e uma hora, corresponde à inalação de 100 a 200 cigarros.
Então é isso ai, gostei da sua publicação, e o pior é que td q é "modinha" o povo vai na onda!!!

Anônimo disse...

retardado , narguile agn n traga... burroo , e foda-se seu troxaaa

Postar um comentário