Destaque

 

O Blog

 

a beleza não põe mesa...

Antes fosse isso né!? Mas o fato consumado é isso, hoje a beleza custa muito dinheiro, só pra deixar meu cabelo bonito vou ter que torrar 200 reais, é fodã mano, mas o resultado vai ser mara *O*. Mas não é sobre isso que eu vim falar.

Stefani Joanne Angelina Germanotta
, mais conhecia como Lady Gaga é um exemplo disso. Ela que não é a chucha mais exagera no hidratante monange pra ficar com aquela pele bonitinha lá, que gasta toda sua fortuna comprando as revistas da Avon da sua emprega, que calça aqueles sapatos "Oieusoufaxineira" e blábláblá.

Mas aposto que vocês devem estar falando: "AH essa menina tá com inveja dela!". Vey como eu vou ficar com inveja disso aqui? Cêtádoido como dizia meu amics de birita... mas voltando o assunto, apesar da sua beleza ser apenas artificial, não podemos deixar de notar que a nossa Lady Gaga tem uma voz boa. Podemos perceber em Poker Face uma ligação entre seu nome artístico: "popopopopopopoker face".

Outra coisa que podemos deduzir que a Gaga de Ilhéus, que também tava no top do youtube ano passado, deve adorar a Lady Gaga não é!?(quetrocadilhopodre).

Há alguns meses atrás foi descoberta a sexualidade de Lady Gaga, ela que é hemafrodita, feliz, famosa e rica. Bom isso não importa, o bom é que ela parte pros dois lados e satifaz a todos, isso que eu chamo de uma pessoa que entendedacoisa *O*.

Lady Gaga também fez moda. Trouxe os maiôs de volta a estação, agora tá todo mundo usando maiô, até a musa e diva da Beyoncé *O*. Que agora só fica com esses maiôs mostrando as pernas.

O fato da Lady Gaga trazer essa foda agradou a todos até o nosso querido Marcos Mion
e também o famosíssimo ex-namorado da Britney Spears que beijou a Madonna Justin Timeberlake.


Mas o que eu acho mais feio de tudo na Lady Gaga é ela copiar a musadivabêbada Amy Winehouse com a sua peruca famosa que rendeu uma penca de gramys pra ela.

Fora isso podemos concluir que Lady Gaga revolucionou o mundo dos cosméticos,dos
hidratantes, dos que ficam em cima do muro, das perucas locas cabulosas e da moda.

Um salve pra mana Lady Gaga from Xurupita \o

0 comentários:

Postar um comentário