Destaque

 

O Blog

 

aduba meu amor, aduba !

Lilás, é lilazão, mas tirandoe essa questão de cor, resolvi falar de algo bem interessante, algo que todos temos problemas ou não, algo que achamos nojento em todos os sentidos(não amics, não são suas espinhas): o cocô!

Hoje em dia temos vários espécies de cocô, vou citar alguns deles:

*Cacadilids marronilids
: esse tipo de cocô é o mais comum entre os adultos, se caracteriza pelo seu pigmento marron, podendo haver também variações entre as cores que o compõe.


*Cacadilids verdonilids: é comum a vegans e também a pessoas que comem muito vegetais, geralmente é caracterizado pelo pigmento de cor verde, retirado da clorofila desses vegetais.

*Cacadilids milhilids: é caracterizado por um elemento que não é comum a todos tipos de cocô: a casca de milho, ela está lá porque seu organismo não consegue dissolvê-la e então ela sai pela culatra, ops, pelo seu cocô.

*Cacadilids molilids: esse tipo de cocô é proveniente de complicações gastro-intestinais ou de um dos estimulantes do nosso cocô: o mamão *O* : D

*Cacadilids duridilids: esse é o tipo de cocô que todo mundo odeia ter, é aquele que você vai e compra o estoque de activia todo do supermercado pra vê se dá uma ajuda, é o famoso rompedordeorifícioanal ;d

Existem mais espécies de cocô mais se eu ficasse relatando todas, daria uns 3 posts, então citei as principais que podem até cair no vestibular(podscrê), vale ressaltar que o cocô é de suma importância para a sociedade. Com ele podemos produzir alimentos, nosso metabolismo começa a funcionar por causa da nossa excreção, também é uma fonte de alimentos para espécies de moscas entre outros animais.

O cocô pode também trazer aspectos negativos para as cidades, um exemplo disso é o Cacadilids Doglids que é feito pelos cachorros, que fazem suas excreções em qualquer parte como se fosse a coisa mais natural do mundo :/

Um exemplo do
Cacadilids Doglids é a expressão "pisar na merda", que literalmente é pisar no Cacadilids Doglids, então amics, tomem cuidado!

Bom é só isso amics, e lembrem do sábio e velho provérbio butanês: "É fazendo merda que se aduba a vida". :D

0 comentários:

Postar um comentário