Destaque

 

O Blog

 

aaaa Dorga!

Aiiin *O*, saudade de postar aqui, mas agora vou falar sobre um assunto tenso mano:.... Dorga! As dorgas, na etmologia da palavra vem de Nepal que quer dizer dor=coisa e ga=ruim, ou seja é coisa ruim. A dorga é muito utilizada por filhos(sejam filhos da mãe, do pai e até, porque não, filhos da puta). E também por animais, ou você acha que quando seu gato começa a correr atrás do rabo dele é porque ele está hipertenso, vai achando meu amigo.

Hoje as dorgas causam constantes problemas, alguns dos filhos citados acima acha que vai ser o rei das dorgas e pegar muitas tchutchuquinhas nos bailes funks da vida*. Os dorgados, como são chamados, geralmente não sabem de onde vieram, onde estão e muito menos porque eles existem, tudo pra eles é uma viagem:

Dorg City, Regeruts, EUA. Gabriel, 23 anos, estava sobre o efeito de dorgas, quando de repente começou a "viajar" e começou achar que era uma britadeira, começou a bater a cabeça na parede como um louco com um só objetivo: quebra-lá. "Ahh mano, eu estava numa viagem muito louca sabe, tinha que cumprir minha meta, afinal de contas eu era a supermegablasterplusadvanced Brit-a-deira da BahLoks Productions, que tem uma ótima performance, então quanto mais eu batia, mas prazer eu sentia. Diz Gabriel, o resultado dessa "viagem", foi um traumatismo craniano e 36 pontos na cabeça!

Mas nem toda dorga é perigosa, hoje existem as famosas dorgarias(favor não confundir com bocas, ou coisas do gênero), que vendem dorgas para todas as coisas(TODAS MESMO!), mas nem sempre o dorgueiro que cuida da dorgaria sabe te indicar a dorga certa.

Dorga também é usada como uma simples expressão de fúria, ódio e até amor selvagem(ui). Exemplos do uso da dorga: 1º - Mãe grita com o muleque: o menino, pega aquela dorga lá agora, antes que eu te bato! 2º - Menina termina com o namorado: Você é uma dorga na minha vida, cai o fora lazarento. 3º - Menina em pleno ápice de prazer: Isso aí, vamos lá dorga! Tá chegando!

Falar de dorga é bom, pois é um assunto que rende muito como você pode perceber, deu pra encher lingüiça pra caramba, não é!? E é isso aí dorga, agora vou indo porque tenho que fazer a dorga do meu para casa para a dorga do meu professor de química. Beijos :**

Obs:
* Não confundir com os mineiros que ficam assim: oncotô, oncovô, paoncovô!
** era só pra fazer o emotico do beijo mesmo

1 comentários:

Léo Teixeira disse...

maninha the best ri kilos askopaokpskopaopksokpaospka

Postar um comentário