Destaque

 

O Blog

 

Eu só queria uma músicaaaaa....

Tá... realmente o título desse post não é uma coisa bastante criativa, mais vai me ajudar a consolidar as idéias dele. Pácumêsdicunverça vamos falar de música, mas não ela no seu estado puro, mais sim em uma coisa hibrida.

Acontece que todas as crianças desse mundo, pelo menos uma vez na vida já brincou de roda(se você não se enquadra a essa estátistica, por favor, morra! porque não faz sentido a sua existência), seja ciranda, ou corre cotia. Todo mundo já brincou.

As vezes algumas meninas até apelavam, compravam bonecas que cantavam(não, sua boneca não canta!) essas músicas de roda. Mas ninguém nunca pensou qual significado que essas músicas poderiam trazer para uma criança, mas para isso a Baah aqui vai fazer uma análise para poder mostrar pra vocês, o verdadeiro significado das músicas:

Fonte do Tororó

Fui na fonte do Tororó (você não foi nessa fonte, porque você não sabe onde fica)
Beber água e não achei (provavelmente, por eliminação, a fonte do Tororó deve ficar no Norte do Brasil)
Achei foi fulano que no Tororó deixei (me diga, por que você ia deixar alguém no Tororó? Se for um inimigo até faz sentido!)
Oo Fulano, Fulaninhozinho entre nessa roda e não estará sozinho (Provavelmente esse fulano é um autista)
Sozinho eu não danço e nem devo dançar porque tenho o ciclano para ser meu par (Ou seja, o fulano além de autista é um baita de um esperto)

Bom depois dessa análise, você teria coragem de deixar seu pimpolho cantar essas coisas?

1 comentários:

Léo Teixeira disse...

caraléo!
askopaoksopkpoaskopaokpskopakopskopas
raxei alto maninha

vc eh foda

amo e amo

askoakoskakopskopa
sz

Postar um comentário