Destaque

 

O Blog

 

Oi, eu sou bobo ._.


Primeiro vamos as apresentações ne povo, oi, eu sou Felipe, to escrevendo esse bagulho com o nome de Felipeido, gostaria de dizer que a historia do felipeido é longa e que outro dia contarei mas não é verdade, pois eu não sei de onde surgiu o Felipeido --'




Ali ta o link do meu orkut e la tem o link do Felipeido ^^



Mas agora vamos falar do titulo do post O.O


Como é a primeira treta que eu escrevo aqui o blog, eu to previnindo vocês sobre qualquer susto futuro que podem vir a levar, mas fiquem calmos pois neste mundo concerteza existem pessoas mais bobas do que eu:

Em horas assim eu me sinto mais tranquilo e "menos bobo"

Então é isso galera, se eu não morrer nos proximos dias ou não perder a memória, eu pretendo voltar e escrever mais alguma bobagem aqui.


ps: E aproveitando a onda do MauMau, vou deixar meu Msn pra quem quiser add: felipearaujogr@hotmail.com


Fui!

0 comentários:

Postar um comentário