Destaque

 

O Blog

 

De Pãodequijo City para o Mundo !

Bom, vim de um lugar desconhecido no mundo. Onde bandas mais shiques se recusam a passar, sim meus amigos, a Pãodequeijo City é abandonada pela mídia, más tudo bem eu supero isso.

Não tenho lembranças de onde eu vim certamente, minha mãe me disse que me achou em um lugar onde as pessoas colocam os seus resíduos que elas não precisam mais, popularmente chamado de lixo. Ela disse que eu era incrivelmente diferente de qualquer bebê eu tinha um dom de cativar as pessoas com a minha carinha de bebê, popularmente eu era uma menina bonita.

Com meus quatro anos, eu aprendi a ler, e como o meu apetite é bem aguçado, popularmente chamado de gulosa, a primeira coisa que li foi o nome do doce de leite que tava na geladeira "Dona Vaca"! Cresci em um apartamento morava um prédio onde existiam outros iguais a ele, para as pessoas shiques condomínio e para as menos shiques conjunto. Onde era cheio de pestes e capetinhas e daí vem toda essa minha lerdeza e babaquice, o que vocês costumam falar que são meus pontos fortes.

Mudei de lá e vim pra esse novo prédio onde aparentemente não tem ninguém, mais eu su
supero isso. Mas aí conheci um bandilouco mas eu amo eles :s (LLL. Esses bandilouco são meus manos e minas, tenho até netos lá :s (e olha que eu nem sou tão velha assim). Parar de enrolação eu amo eles, e essa é a pura verdade, mesmo eles sendo pervertidos, loucos, marias chuteiras, e cegos por me chamarem de "çéx çimbou"!

aaaaa é noois rapá FGJ (L)

0 comentários:

Postar um comentário