Destaque

 

O Blog

 

Bola com vida

Pra quem achou que o Sem-Classe morreu, fiquem sabendo que vaso ruim não quebra!... quer dizer, não com facilidade ;) E de novo, cá estou com minha letra roxa-púrpura. Acontece que no meio do tédio estava falando com o meu maninho a.k.a. Léo Cinza e decidimos postar aqui. Só que eu dei a condição que cada um ia escolher o tema do outro. Então ele com sua mente de gato me sugeriu a falar da Bola Com Vida a.k.a Planetas.

Então eu fiquei matutando o que eu poderia escrever sobre os planetas. É a maioria já sabe como são eles. E quem nasceu antes do século XXI tem o grande prazer de falar que Plutão é sim planeta, afinal de contas aprendemos isso na escola, não? Acontece que os cientistas são um pouco preconceituosos, onde já se viu rebaixar o nosso querido planeta frio em anão?

Só que quem deve estar feliz são os anões. Sim meus amics, finalmente eles tem um planeta só pra eles e também ganharam um novo holofote né? Afinal de contas, Branca de neve é muito museu -HAHA

E agora o planeta que tá rolando mais bafafá agora é Pandora, onde tem aqueles lagartos azuis chamados Avatar doyouknow? Então pandora é um belo planeta né, ainda mais visto em 3D ._.

Então amics, queria terminar esse post, falando sobre um outro tipo de Planeta. Sim, aquele pra onde todo mundo viaja... principalmente quando se está boiando numa conversa, ou viajando durante a sala de aula, com aquele seu professor tosco de história.

Acontece que acaba que cada um tem o seu planeta né? O meu planeta não é nada parecido com pandora... mas foda-se, ninguém quer saber disso. Beigoos amics !

0 comentários:

Postar um comentário