Destaque

 

O Blog

 

Ah infância

A nossa infância é um dos tempos mais maravilhosos de nossas vidas, tanto que é, que todo mundo solta aquela famosa frase: "eu era feliz e não sabia". Pois é amics, todos nós já fomos felizes, e alguns até por demais(likeme).

Bom, desta vez eu não vou criar uma história eu vou contar sobre a minha infância, afinal de contas, quem posta aqui sou eu e eu falo o que eu quiser, capixe? Então, desde pequena eu era um pouco diferente. Ao invez de andar com as meninas, eu andava com os mano.

É bem tenso isso, porque eu pensava que podia fazer xixi em pé e tirar minha blusa que tava tudo de boa! Já levei muita coça da minha mãe por isso(e por outras coisas também). Mas o bom são as recordações, como o dia em que eu comi um pedaço de folha de comigoninguémpode, aí eu tive que beber uma caixa inteira de leite : D Efeito colateral: odeio leite!

E no dia que eu resolvi descer o morro da garagem, o morro da pracinha de patins : D Efeito colateral: fiquei sem ar durante uns 15 segundos, porque quando eu parei na pracinha, eu caí feio de bunda aí fudeo tudo.

E quando tinha aquelas galochas, todaas as minhas amigas tinham, e eu era doida com uma galocha da Carla Peres(é essa mesmo, a do pau que nasce torto...), só que eu não podia ter uma, porque eu tenho uma maldita alergia a material sintético : D Efeito Colateral: aa se eu já usava All Star na época, só vez aumentar a vontade de ter maais *O*

Por isso amiiics, fiquem felizes, porque contar uma coisa desssa pra todo mundo não é uma coisa boa de se fazer :P

0 comentários:

Postar um comentário