Destaque

 

O Blog

 

5 motivos para você odiar crepúsculo!

E hoje a Baah aqui vai dar 5 razões pra você odiar crepúsculo e o resto de sua série toda. Let's go guys:

1 - A moda Crepúsculo: Hoje eu saio na rua e sempre, sempre tem alguém com um livro da série na rua, chega ser a visão mais pertubadora do mundo todo mundo com a maldição desse livro na mão, virou moda e agora é um acessório de moda -qqqq





















2 -
O Eduardo: Sim as meninas são doidas pelo Eduardo do filme, só que ele era um simples muleque, que fez o Cedrico do Harry Potter, mas quem liga pra isso hoje? Ninguém! Essa obcesseção pelo o Eduardo tá virando o que eu chamo hoje Marias Cullen(sobrenome do Eduardo) meninas que compram a revista capricho e atrevida só pra ver se tem um poster dele, pelamordels -q


















3- A capa dos livros: Sério é um livro de vampiros, não seria melhor colocar um morcego na capa, ou até mesmo um sangue? Não tinha que colocar uma maçã lá, vai entender esse povo. Cada capa tem um significado segundo os sites das Marias Cullen: "a maçã é o fruto proíbido(aa como se eu não soubesse disso) . Simboliza o amor de Bella e Eduardo que é proíbido(peraí, se é proíbido por que que existe então?). Também simboliza a inteligência de Bella do que é bem ou mal, e a escolha que ela tem em morder ou não "o fruto proíbido", o Eduardo(peraí, o vampiro na história não é o Eduardo)? O.o











4- O Sharkboy: Sim meus amigos o Sharkboy, ele que vez um filme totalmente foda, com efeitos maravilhosos para o gráfico do super mario world, o sharkboy entra no filme como Jacob, no filme do Lua Nova, ele é um lobo, no Sharkboy ele era um tubarão, realmente o processo evolutivo dele é foda (y). Parabéns Sharkboy, vlw champz (YY)

















5- O Enredo: História de vampiros não é de hoje que a gente escuta né!? Mais crepúsculo mudou o novo conceito de vampiros, agora eles são imune a luz do Sol, é isso aí (y), e o mais incrível é que até o Blade o vampiro from Africa não tem isso, ele tem que tomar umas vacinas bem vidaloka pra poder ter essa regalia. Mas tudo bem, isso não é nada ainda, outra coisa os vampiros sempre foram charmosos, mas agora eles são styles, com penteados e até com aqueles óculos estilo oisoupowerpop. Uma coisa eles mantem a tradição todos são pálidos, parecem que tem 2kg de pódearroz na cara dos atores lá eu só tenho dó.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente acho que esse seu post é puro despeito. A abordagem sobre a capa dos livros então é ridicula, as capas vem com uma ideia inovadora e criativa, diferente do que se tinha sobre vampiros até hoje, prezam pela limpeza visual e pelo contraste, mantendo um padrao de cores, e o principal, as imagens tem um simbolismo, não estão ali de forma aleatória, deveria se informar antes de dizer besteiras.

Anônimo disse...

Sinceramente acho que esse seu post é puro despeito. A abordagem sobre a capa dos livros então é ridicula, as capas vem com uma ideia inovadora e criativa, diferente do que se tinha sobre vampiros até hoje, prezam pela limpeza visual e pelo contraste, mantendo um padrao de cores, e o principal, as imagens tem um simbolismo, não estão ali de forma aleatória, deveria se informar antes de dizer besteiras.

Anônimo disse...

O título desse post deveria ser, '5 motivos para você odiar este blog", acho que se adequa mais a toda essa besteira que vc disse. Aliás, o nome do blog tá muito bem colocado, parabéns.
Antes de vc sair julgando capas de livros, procure entender realmente o que elas significam e vá pesquisar sobre a maneira que os elementos estão dispostos ali. E se vc acha que seria melhor as capas dos livros serem coisas tão ÓBVIAS e sem criatividade como 'morceguinhos' ou sangue, creio que vc não seria a melhor pessoa para avaliar o que quer que fosse.

PS: O que significa a palavra "obcesseção"? HAUSHUSAHUSAUSUHASHU, poupe-me.

Anônimo disse...

Simplesmente ridículo. Você sabe sobre o que está falando? Por favor, hoje em dia a internet está cheia de "marias-sem-noção-que-não-sabem-o-que-escrever", o que é muito pior do que ser uma de suas "marias-cullen" - RIDÍCULO. Já pensou em começar a repensar nas banalidades que você escreve e contribuir pra sociedade? Porque francamente, não é assim que você vai conseguir nada. auhasuhsauhsaushau You're stupid, girl.

AAAAH, e você queria o que? Que existissem vampiros de verdade para fazer as filmagens? ASHUSAHUSAHUSA ME POUPE! Já descobriu por que os atores usam maquiagem? -.-

AMANNDA disse...

HAHAHA ADOREI
CREUSCULO É UMA MERDA ¬¬'
VAMPIRO BRILHAR NO SOL?
QUE GAY
¬¬'

Anônimo disse...

Amei.
Acho que você disse a verdade. Tenho dó das pessoas que gostam de crepúsculo. E li os livros inteiros e me lembro das falas. Mas sinceramente, me arrependo de ter lido. Perdi o meu tempo lendo aquele pedaço de merda. E os filmes ? São uma bosta. Eu concordo com você e absolutamente tudo em que você disse.
E para as pessoas que amam crepúsculo, esse comentário foi só a MINHA OPINIÃO ok ? Cada um tem a sua. E eu não quero arrumar confusão ou brigas. Só vim aqui pra ler esse post e comentar. Então não me xinguem por favor ok ?
E pras pessoas que odeiam crepúsculo : V1D4 L0K4 mano é nóis

Postar um comentário