Destaque

 

O Blog

 

Cê/ó/dois


Senhoras e Senhores , estou aqui denovo postando , e dessa vez abranjarei um assunto, que já vem aparecendo na mídia á tempos.
Sim ,da poluição , meus caros pequeninos pokemons. E se eu fosse vocês eu voltaria para suas pokebolas, pois ficar fora dela não é um conselho amigável que eu deixo. Nosso sagrado e contemplado rei do pop, sim, ele mermo , o Maicou Jékison. Ele vivia sumido da mídia, ninguém o via públicamente, alguns dizem que era pela gripe do porco (Bah *-*), outros diziam que eram as cirurgias, mas eu creio que ele estava hibernado em sua linda e aconchegante pokebola, até que resolveu sair, depois de muito tempo, o susto foi grande, o coração acelerou , os batimentos cardíacos ficaram fortes, e ele nao aguentou , tentaram reanimá-lo com o 'choque de trovão' , mas foi em vão. =/

Por isso cambada de hipócritas sujos, que não lavam atrás da orelha, devemos parar de fumar, de comprar coisas execissavemente industrializadas, parar de andar de carro, ou quaisquer outro veículo motorizado movido a combustível inflável(;p), pois jajá , nossos pulmões carbonizarão e irão a falência também.
Mas ai alguem do Senado, vai lá e cria uma lei proibindo a pirataria virtual, querendo virar rei, mas mal sabe ele que um simples download, não polui o meio ambiente (ou polui). Enfim, se eu comprar um CD de música e colocá-lo na internet para download, irá poluir menos, do que todo mundo que irá baixar ir lá , e comprar outro CD na loja.
E temos também os carros, que as pessoas jamais deixarão de andar em um, (mesmo porque com um veículo, você pode até morrer de AIDS hoje em dia ;x) para andar em simples e escrotas bicicletas que não polui, exerce muito mais esforço físico, e simplesmente podem sair a roda da frente tirando-o quase a vida.
cigarros, deviam colocar uma essência de câncer em comidas , para o pessoal parar de fumar.-.

E isso tudo aquecendo o mundo G.G

É muita coisa para mudar, ou proibir ou deixar de fazer, por isso que eu digo : E daí que meus netos não verão um urso polar? Eu nunca vi um dinossauro e sou feliz
;D

3 comentários:

Cinza da Xurupita disse...

ah , eu eskeci de manda um beijo pro pessoal la da xurupita ;*

Dani California disse...

Pode crer, eu nunca vi um dinossauro e sou feliz q
SBMSNBSMNBMSNBMNS

vinii disse...

manoow eu tbm nunca vi um urso polar ;/
haushuahsuhauhsuahushasa

Postar um comentário