Destaque

 

O Blog

 

Bizarro

Bem, tâmo de volta pra falar das bizarrices que vem me acontecendo/venho fazendo.

Assim, minhas férias foram prolongadas devido ao surto de Gripe Suina(surto é o caralho, preguiça do povo mesmo) ai como não tenho mais que acordar cedo para ir a escola eu fico jogando Resident Evil For(4) (frescura falar em ingreis ne) e vou me deitar para dormir la pras 7 da manhã, acordando no mesmo dia por volta das 3 da tarde.

Mas durante essa ultima madrugada, fui no banheiro escorregar o marrom e me deu uma vontade de dançar Maicol Jéquison a minha maneira, foi uma coisa extremamente escrota mas tudo bem ._.

Depois, enquanto esperava a maquininha de salve do jogo funfar, fui dar uma rodada nos canais da Tv e ver o que estava passando, quando me deparo por volta das 2 da manhã com divulgação non-sense de chats telefônicos!

Eu voltei pro jogo quando disseram a frase: "No Disk Galera todos são bonitos, lá não existe gente feia!"

Que preconceito contra nós feiosinhos nao?


Mas enfim, vamos ao dia de hoje, rodando as minhas comunidades no orkut eis que me deparo com um topico interessante na comu do Sport Club Internacional: "[OFF] DRAGÃO - Iraquianos avistam suposto dragão"

Tenso não? Quem quiser mais detalhes é so conferir ai: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI2955747-EI1141,00-Iraque+moradores+de+cidade+avistam+suposto+dragao.html

Outro topico bastante interessante é: "[OFF]COISAS QUE NÃO SABIA - até pouco tempo."

E então um coleguinha diz: "Fiquei sabendo só a uns 3 dias atrás que o Roberto Carlos tinha uma perna mecânica."

E outro responde: "fikei sabendo agora q o roberto carlos tem uma perna mecânica. "


Como eu lovo o orkut (L)


Então é isso pessoal, fui, ate a proxima, beijos na bunda ;-)

1 comentários:

Atila_Igor disse...

"No Disk Galera todos são bonitos, lá não existe gente feia!"



HAUSHAUSHAUSAHUSAHSUAHSUA'

Postar um comentário