Destaque

 

O Blog

 

Ahh o Mario


Caro amiguinhos estou aqui pra falar do Mario.
è esse mesmo que traçou tudo mundo dentro, atrás , embaixo do armario, um verdadeiro comilão.

Enfim , o Mario Bros ,popularmente conhecido , é um personagem de um jogo , do qual quem teve uma infância boa, ja jogou . Gráfico podre?sim!Jogo podre?Sim! Mas na época era o top e nenguem reclamava u.u!

Um pacata cidade da qual não sei o nome(eu ia pesquisar, mas a preguiça bateu), foi invadida por uma raça de tartarugas malignas da qual nao sei o nome também, fazendo de refém a princesa da cidade, cujo eu não sei o nome de novo ^^ . E Mario e seu amigo Luigi tem que salva-la (ou não), só que terríveis rumores dizem que Mario é um encanador , (mas parece um mafioso gay) sim a cidade têm canos , dos quais Mario usufluí para subir/descer , enfim , passar de um cenário para outro. Ai eu me questiono, numa cidade normal não seriam escadas ou portas e etc? G.G (tenso)
Pois com canos, dá pra ver do outro lado, imagina você tomando banho e do outro lado do cano, estão te olhando e fazendo coisas?
É amiguinhos from hell , muito tenso né.

E também, com tantos bichos ferozes por ai , assustadores, porque logo tartarugas? Muito esquisito isso. E comer cogumelos para subir a vida é meio edifício de entender, contando que cogumelos nois deixam doidões.

Deixem suas teorias aí amiguinhos, eu tentarei entendê-los!
;*

0 comentários:

Postar um comentário