Destaque

 

O Blog

 

Apresentando-me

Nome:Igor
Codinome: ------
Idade física:16
Idade mental: -1

sobre mim:Sou coleguinha desse povo aí, e como sou preguiçoso vou resumir como foi que cheguei à esse chat group no qual conheci os idealizadores desse Blog.
Era um belo dia(ou noite), de verão(quem sabe primavera, outono ou até mesmo inverno) durante a noite, percebi uma visita de um ser chamado pain nos visitantes recentes do meu orkut, aí eu pensei 'PQP esse Pain fuxica e nem adiciona' aí eu adicionei ele e ele me passou o chat no qual conheci todo esse pessoal bonito com o qual formei uma grande amizade e ja dei inúmeras gargalhadas que serão compartilhadas ao decorrer do blog

No momento não tenho nada de muito interessante para dizer mais posso garantir que exceto à esse tópico apresentativo deixaremos de lado as formalidades e seremos Babacas bobos crianças e adjacentes
ass:Igor ou então Igorgurte é assim que me chamam mesmo
:D

0 comentários:

Postar um comentário